miércoles, septiembre 30, 2009

Carinhoso

Orlando da Silva explica la historia de Carinhoso, la hermosísima melodía de Pixinguinha con letra de João de Barro. La grabación es de 1973.

 

 

Y esta es la preciosísima versión con Marisa Monte (sí, soy fan) acompañada por Paulinho da Viola, y a través de quienes conocí esta canción.

 

La letra:

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz
Quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim
Ah se tu soubesses como eu sou tão carinhoso
E o muito muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem vem vem vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar essa paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz bem feliz

No hay comentarios.: